Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

Vera Faria Leal

Vera Faria Leal

Método Louise Hay / Astrologia / Sagrado Feminino

Biografia

Licenciada em Relações Internacionais numa das mais importantes Universidades de Portugal. Relações Públicas / Comunicação Institucional / Marketeer de um dos maiores bancos portugueses, tendo trabalhado com as mais altas autoridades da instituição.

Pioneira em formação outdoor de equipas e formação empresarial em um dos mais importantes bancos portugueses, desde 1993. Trabalhou como Especialista em Sistemas de Qualidade na área Empresarial. Pioneira em Portugal, no Movimento do Potencial Humano, Desenvolvimento Pessoal, Coaching Transpessoal e Estudos da Deusa. Faz consultoria em Astrologia Psicológica, e conta com com formações em PNL, Xamanismo, Rebirthing, Soulcollage, BodySoul Work, Meditação do Som Primordial criado por Deepak Chopra, e Raja Yoga na Índia. Membro da holding team da BODYSOUL EUROPE, uma filial da prestigiada FUNDAÇÃO MARION WOODMAN. É a Certificadora e Fomradora de Facilitadores e Coaching Heal Your Life (baseado na filosofia de Loise Hay) para língua portuguesa em todo o mundo.

Fundadora das Escolas de Coaching Transpessoal: Wisdom Coaching Integral e Sagrado Feminino. Treinada em Glastonbury, Avalon, como Sacerdotisa da Deusa. Autora do primeiro DVD português sobre Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade, criou baralhos de cartas, CD’s, Meditações, escreveu cinco livros publicados em dois países. Autora de diversos artigos em revistas e imprensa em geral, consultoria em programas de rádio e TV e palestrante motivacional em todo o mundo. Principais workshops e palestras sobre os Cursos do Feminino Sagrado e / ou Coaching em Portugal, Espanha, Brasil, China, Tailândia, Inglaterra. Investigadora do Feminino Consciente e Sagrado, de mitos, contos de fadas e arquétipos. Fundadora em Portugal do movimento espiritual criado por Neale Donald Walsh, Humanities Team.

 

Saber mais em:

www.verafarialeal.com.pt

www.facebook.com/VeraFariaLeal

www.instagram.com/vera_faria_leal

 

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this