Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

Vasco Daniel

ALQIMIA

Biografia

Vasco Daniel possui um saber e habilidades incomparáveis em Portugal.

Munido de um profundo gosto pelo conhecimento, desejo de aprender e aprofundar técnicas e ferramentas, viajou pelos quatro continentes em diversas ocasiões na sua vida.

A persistência e a vontade de melhorar e evoluir continuamente, levaram-no a procurar pelo Mundo os melhores professores e mestres em diversas áreas.

Em Portugal, tornou-se aluno de Francisco Varatojo no Instituto Macrobiótico de Portugal, formando-se como terapeuta e consultor de Macrobiótica. Ali, aprofundou o seu conhecimento acerca das bases terapêuticas, culinária natural e fundamentos das filosofias macrobiótica, shiatsu e medicina tradicional chinesa.

Em 2009, viajou para as montanhas chinesas de Wudang, o berço ancestral da filosofia daoista e da medicina chinesa. Viveu durante um ano no Templo dos Cinco Imortais como discípulo do mestre daoista Xing De 兴德, aprendendo directamente, estudando e praticando diariamente as diversas artes orientais (taiji, qigong, kungfu, filosofia daoísta e medicina tradicional). Tendo sido um discípulo dedicado e capaz, foi-lhe concedido o nome Cheng Fa 成法 e a honra de integrar a 24ª geração Wudang Puro Yang da Escola da Realidade Completa (Quanzhen, 全 眞).

Em 2013, viajou para a Tailândia, onde estudou massagem terapêutica com o mestre Pichest Boonthumme, o mais conceituado mestre de Thai Massage em todo o mundo. Ali, consolidou e elevou ainda mais as suas habilidades terapêuticas.

Atualmente e com mais de 20 anos de experiências e vivências, é um dos poucos mestres de artes orientais da linhagem Wudang Puro Yang situados em Portugal. Sob a alçada do projeto Alqimia situado em Lisboa, Vasco é professor, terapeuta experiente, consultor e formador nas mais diversas áreas ligadas à saúde e bem-estar.

Vasco nas redes:

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this